Embora alguns dos alunos estivem pensando mais na hora de ir embora do que na festa, A maioria deles estavam muito animados com a festa.
Alguns minutos antes de celebração começar, os alunos que não sabiam dançar, aproveitaram para praticarem um pouco, tendo como professora, minha amiga Lidiane que, diga-se de passagem, acabou revelando um talento desconhecido por mim até o momento.
Como de costume, cada aluno se dirigiu à entrada do colégio com seus padrinhos e madrinha, entrando um após o outro conforme iam sendo chamados pela professora Juarice.
Compondo a mesa, estava a atual diretora Liduina Ribeiro, e alguns dos professores que compõem o quadro de educades da EEB Jonas Pereira de Azevedo, dentre ele a professora Juarice.
A turma teve como orador de formatura o aluno Pedro, que, apesar de estar um pouco nervoso, se expressou muito bem.
Após o discurso do orador da turma, tivemos uma pequena homenagem pretada pela aluno do ensino médio, Anyeide, que cantou um hino de autoria de Beno César, na versão da cantora Jamily. Janderson (namorado de Anyeide) se encarregou da área instrumental, usando um teclado.
Tirando a parte em que a festa começou um pouco mais tarde que de costume, ocorreu tudo bem. Os alunos com certeza terão o que recordar. (Alguns mais do que outros, é claro...)
A todos os formandos, meus parabéns pela conquista! Você merecem todo o crédito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário