quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

35 Anos da EEB Jonas Pereira de Azevedo



No dia 25 de Fevereiro de 2013, a Escola de Educação Básica Jonas Pereira de Azevedo completou seus 35 anos.

Uma caminhada de muitas transformações, de mudanças pequenas a gigantescas, desde sua estrutura física a sua estrutura estudantil.



A escola foi fundada no ano de 1978, e de lá para cá, muitas pessoas passaram por aqui. Atualmente a escola está sob nova direção, tendo como diretora a Jovem Valdeires (“Val”, como prefere ser chamada), que ao contrário do que muita gente precipitada pensava, está fazendo um excelente trabalho.
Ela conta com a ajuda da também nova na coordenação, Izamar Almeida. Juntas com todo o grupo de professores e funcionários da escola, organizaram uma festa de aniversário realmente animada dos 35 anos da escola.












Durante o evento, todos os professores e muitos dos funcionários foram homenageados (e eu até eu fui incluído :$ ) com recebimento de certificados e molduras personalizadas para cada um. Até tapete vermelho tinha!!!









Também no decorrer do evento, tivemos muitas outras programações, desde poemas e literatura de cordel sobre o professor, premiação do intercalasses a até o desfile da Rainha, Rei, Princesa e Príncipe Estudantil 2013, que, diga-se de passagem, foi uma das programações mais animadas, pois as músicas escolhidas para reprodução durante o desfile eram muuuuito legais e super agitadas. A galerinha jovem que o diga... Meu amigo, Jonas Rodrigres, quase morre de tanto dançar!!!Kkkkk 













E depois de toda essa animação (que começou das 8 da manhã até às 6 da tarde), chega a hora do bolo, a tão esperada hora do bolo, que infelizmente, graças a nossa boa e velha amiga “Energia Solar”, faltou luz, que atrapalhou a distribuição do bolo e fez com que muita gente ficasse sem ganhar naquele momento (o que não foi o meu caso :D ), recebendo só no dia seguinte em casa.



Fora isso, foi tudo perfeito: Decoração, apresentação, som, programações, MUSICAS... enfim... foi super legal. Espero que essa seja só o início das coisas legais e interessantes que ainda vão acontecer em moitas... Qualquer novidade eu estarei lá pra postar pra vocês aqui. ;)

Espero que tenham gostado... Se desejar, deixe seu comentário logo abaixo da postagem. Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário