domingo, 22 de setembro de 2013

Conjunto de Jovens da Assembléia de Deus de Moitas visita igreja de Torrões.

No fim de tarde de ontem, alguns jovens, acompanhados de outras pessoas, saíram para a igreja dos Torrões para visitar os jovens de lá.
A viagem foi um pouco longa, mas também foi animada do começo ao fim.

Logo que saímos, o irmão Elizeu, vice presidente do conjunto Herdeiros de Sião, fez uma oração pedindo para que tudo ocorresse bem e que Deus tomasse a nossa frente o que, foi prontamente atendido...

Depois de algum tempo de viagem, finalmente chegamos à igreja. Logo fomos recebidos pelo dirigente do culto, que diga-se de passagem, nos recebeu super bem.

O culto é iniciado, e como de costume, com os hinos da Harpa. Logo depois foi feita a apresentação das pessoas que estava visitando. Além da igreja de Moitas, outras igrejas também estavam fazendo visita.
Também foi apresentado os dirigentes.



As oportunidades então tiveram início e foram alternadas entre os jovens da igreja local e das outras igrejas. Da igreja de Moitas, os jovens que ganharam oportunidade foi o irmão Josafá e a irmã Tayná.


A programação do culto também contou com uma linda e abençoada coreografia, apresentada pelas moças da igreja local. Além de muito bem executada, a coreografia foi uma completa bênção e Deus realmente se fez presente.


O culto continua. Vários jovens ganharam oportunidade e alguns pregadores foram chamados para darem uma saudação e alguma palavra.
Já no finalzinho do culto, todos os conjuntos se uniram em um só coro para cantar o hino "Identidade".
No fim do culto, já feita a oração final, os jovens de Moitas foram convidados para um pequeno lanche, que foi super bem vindo, considerando o tempo de viagem kkkkk. Estava muito gostoso!


Após o lanche, todos voltaram para o ônibus. Fizemos um curta parada próximo a praia e lá alguns jovens aproveitaram para tirar algumas fotos e esticar um pouco as pernas. rsrs


O tempo foi curtíssimo e mal deu pra aproveitar, mas mesmo assim foi bem divertido.
Saindo de lá, nos dirigimos a cidade de Itarema onde fizemos mais uma parada. Essa, diferente da outra, foi bem demorada, mas também muuuuuito divertida. Eu que odiga. kkkkk
Logo assim que descemos do ônibus já fomos tirando fotos. Enquanto isso o irmão Elizeu e o tio Caubi foram até uma pizzaria fazer alguns pedidos.
A animação foi grande. A Débora e a Taynar até nos apresentou uma amiga delas, a Gabriela. Eu e meus amigos gostamos demais dela. Super divertida e simpática!
Confiram as fotos...









Claro e evidente que eu não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao meu primo e amigo Jerbes, que cedeu todas essas fotos pra mim postar aqui. Eu acabei esquecendo de levar a câmera (mentira, tava descarregada) e se não fosse o meu amigo essa postagem estaria magrinha de falta de fotos.
Valeu primo! :D

Graças a Deus tudo ocorreu bem e fomos e viemos em paz. Espero que logo logo tenhamos mais chances como essa! :)

2 comentários: