sexta-feira, 25 de abril de 2014

Briga No Bar Quase Termina Em Tragédia.

Na noite desta sexta-feira (25), no bar próximo ao colégio Jonas Pereira de Azevedo, um homem até o momento desconhecido, causou confusão, apontando uma arma calibre 22 (segundo informantes) para o dono do estabelecimento.

Segundo testemunhas, tudo começou quando o homem desconhecido derrubou cerveja no balcão. Logo em seguida ele e o dono do local começaram a discutir.
Com os ânimos alterados, o homem então puxa uma arma e aponta na direção do rosto do dono do bar, chegando até a dispara-la, porém, errando o tiro propositalmente.

Testemunhas no local afirmam que o mesmo tinha ido ao local já com a intenção de causar tumulto e confusão, porém, atendendo ao pedido do amigo que estava com ele, ninguém saiu ferido.

Após o ocorrido os dois homens, até o momento desconhecidos, se retiraram do local. Algumas das pessoas que estavam presentes disseram conhecer um pouco estes homens, sabendo onde moram e de algumas pessoas com que eles teriam se relacionado aqui em Moitas, porém não quiseram se pronunciar.

Um comentário: