terça-feira, 24 de junho de 2014

Toca da Tutis realiza seresta com a participação do Forró Novo Balanço

Nesta segunda (23), pouco depois do jogo do Brasil contra Camarões, (Toca na Copa), foi realizada uma seresta no estabelecimento onde contou com a participação da banda Novo Balanço, do distrito de Icaraí.
O evento foi feito em comemoração ao padroeiro do distrito de Moitas e foi cheio de surpresas.


Durante o evento foram servidos drinks variados e churrasco a critério dos clientes, que por sinal estavam bem satisfeitos.







Além disso, as pessoas no local ainda tinham música ao vivo e uma mesa de sinuca para intretenimento.






No decorrer do evento, a anfitriã do local foi de mesa em mesa resepcionando os convidados.Esbanjando simpatia, como sempre.Alguns dos convidados eram um tanto tímidos e deram um jeitinho de escapar dos flashes.






Também não poderia deixar de ser citado a participação de um pequeno grupo de noroegueses que passaram pelo local. Assistiram ao jogo e ainda poderem aproveitar um pouco do evento.

Apesar de tudo estar indo as mil maravilhas, a luz inventou de "fazer birra" e começou a faltar. Faltou ainda 4 vezes e finalmente foi-se de vez... mas apesar do contratempo, as pessoas continuaram no local e a dona do estabelecimento improvisou utilizando o próprio carro como "refletor de luz" e "caixas de som" pra animar os convidados.

Logo em seguida o Deim foi chamado pra trazer um som ainda mais alto, e a festa que parecia que ia acabar mais cedo que o programado, acabou se estendendo até aproximadamente 2h30min da manhã e quando a luz voltou os visitante do local se  deixaram levar pela música e começaram a dançar.

É como diz o ditado: Tudo está bem quando acaba bem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário