sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Toca da Tutis realiza a primeira Festa Julhina da cidade.

Em primeiro lugar, quero pedir desculpa pela demora na publicação da postagem. Por motivos maiores, não pude fazer essa postagem mais cedo...

Agora vamos ao que interessa!


Mais uma vez a Toca da Tutis inovou no quesito evento, organizando uma festa fora de época. Em vez de festa Junina, a organizadora do evento e também dona do estabelecimento – Fernanda Ribas, resolver fazer uma festa Julhina, obviamente no mês de Julho.

Apesar da diferença de datas, o evento contou com a maioria das programações típicas das festas Juninas, dentre elas a principal, a quadrilha. Porém, a quadrilha de dança apresentada foi um pouco diferenciada, contando com menos pares do que as tradicionais. 










A quadrilha pelo jeito agradou bastante ao público, que não apenas assistiu mas dançou junto com eles.




Além das danças de quadrilha, o evento também contou com outras atrações. A mais movimentada delas foi o jogo das latinhas, que não faltava pessoas comprando fichas para jogar.





Além do jogo das latinhas, também teve o jogo da pescaria. Além de uma local reservado para a venda de artesanatos. Muito lindos, diga-se de passagem. A responsável pelas vendas, e acredito eu que também era a autora dos produtos, era a Lucia Helena.




As crianças não ficaram de fora, e também tinham uma área reservadas para ela. Local que estava até bem movimentado... e nem só de crianças!








Além das atrações já faladas, o evento também contou com a participação da banda Novo Balanço que cantou diversas música no decorrer da festa.



Na primeira hora da festa haviam poucas pessoas no local, mas logo depois muitas pessoas foram chegando. Pessoas não apenas de Moitas, mas de várias localidades vizinhas. Todas as mesas foram ocupadas.











Para mais fotos, visite a página oficial da Toca da Tutis no facebook clicando aqui.Lá você também pode encontrar fotos de outros eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário