quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Quarta Etapa da II Gincana do Ensino Médio

Na noite de ontem, quarta feira dia 09 de Setembro de 2014, o Ensino Médio de Moitas realizou mais uma etapa da gincana que está ocorrendo desde o mês passado, dias alternados é claro. Com essa, já são quatro etapas concluídas e a próxima será a final, a grande final dessa edição.

Nessa quarta etapa, apesar de ter sido muito legal, a etapa anterior ainda foi a melhor na minha opinião. Mas dela eu já falei então vamos focar nessa então kkk.

Na noite dessa quarta etapa, logo de início, como de costume a primeira atividade da noite foi a entrada dos mascotes. Uma das horas mais legais e que dá mais expectativa acredito.

Os mascotes dessa vez foram bem inovadores e criativos, com eceção da equipe Corujas que, diferente da etapa anterior, deixaram muito a desejar no mascote dessa quarta etapa. Além de não está nada original, o personagem interpretou de forma muito forçada, e diferente do sucesso do mascote anterior, interpretado pelo aluno Felipe que interpretou muitíssimo bem além de passado naturalidade e deixado tudo muito engraçado, o personagem dessa noite forçou muito a interpretação, o que só o deixou ainda mais bizarro e esquisito. Apesar disso o figurino estava até bem elaborado para a propósta do mascote, porém o aluno por trás das roupas passou mal e teve que se trocar pouco tempo depois.



Diferente da equipe Corujas, as outras duas equipes foram bem criativas na produção dos mascotes...
A equipe legendários trouxe para o "palco" nada mais nada menos que o "Motoqueiros Fantasma"... Apesar de criativo, acho que faltou só um pouquinho de... como posso dizer... "Caracterização" (acho q é esse o termo). Assim que vi o mascote eu não distingui logo de cara que era o "Motoqueiro Fantasma" que eles queriam representar, achei que fosse o cara do filme "Jogos Mortais"... apesar disso ainda ficou muuuito legal! Parabéns para a equipe Legendários. Segundo informações o próximo vai ser ainda melhor e promete surpreender a todos... Vamos esperar pra ver o que vem por aí...



Também teve a mascotinha da Equipe Furacões que mais uma vez inovou totalmente a categoria mascote, e dessa vez trouxe, não apenas uma mulher, mas uma "Mulher Gato"... Linda e Perigosa, ela deu uma "chicotada" na cara dos jurados masculinos que ficaram... impressionados eu diria... o que não era pra menos é claro... kkk Quem gostou mesmo foi o organizador do evento, Joandre, que já estava cansado de tantos homens vestidos de mulheres ficarem perto dele. kkkk
Dessa vez ele fez questão que a mascote fosse pra lá pra falar alguma coisa. Óh o cuidado Joandre!... kkkkkk
Enfim... Parabéns equipe Furacão. Vocês mandaram muito bem!!!



Após a entrada dos mascotes, foi a hora de dizer o vencedor da atividade "Curta Sua Equipe" onde as equipes teria de conseguir o mair némero de curtidas para uma foto escolhida por eles. A disputa foi muito acirrada entre o terceiro e segundo ano e no fim o segundo ano quem ganhou, mas com apenas algumas poucas curtidas de diferença. Em terceiro lugar ficou a equipe Corujas. Para mais informação, visite a página da EEFMA - Polo de Moitas e confira a votação na íntegra. Apesar da votação já está encerrada, as fotos ainda continuam sendo curtidas... também não é pra menos, as 3 fotos são muito lindas.

Primeiro Lugar - Equipe Furacão - 2º Ano

Segundo Lugar - Equipe Legendários - 3º Ano

Terceiro Lugar - Equipe Corujas - 1º Ano

Nessa quarta etapa também foi homenagiado o casal escolhido para desfilar na terceira etapa, o casal do terceiro ano. Os dois foram os vencedores do desfile e a aluna Thaynara vai representar o Polo de Moitas em Amontada. Parabéns aos dois e a equipe. Foi merecido.



Depois, os jurados se dirigiram até a sala dos professores para fazer uma pequena reunião ou votação... não entendi direito... só sei que era relacionado aos pontinhos vendidos para arrecadar fundos. Por trás de tudo isso ouve uma certa polémica e gerou um certo tumulto entre as 3 equipes e principalmente na equipe do segundo ano... mas isso é notícia para o próximo post...

Depois que os jurados voltaram, foi a hora que eles possivelmente mais esperava e com certeza a mais gostosa da noite: A culinária.
As três equipes foram incríveis nas produções culinárias e com certeza fizeram uma festa no paladar dos jurados. Era uma coisa mais gostosa que outra. Tinha jurado quase chorando de tão bom que estavam os pratos... Eu mesmo pude saborear alguns dos petiscos e realmente estavam muuuito bons... Parabéns a todos os cozinheiros, sejam eles quem for.







Após a refeição farta, foi a hora da competição de dama. Nessa competição os alunos escolhidos das equipes para competir foram: Do segundo ano, o aluno Herbert, do primeiro o aluno Paulo Vitor e do terceiro, obviamente, o aluno Edejaime (acho q é assim que se escreve), vencedor da mesma categoria na gincana do ano passado... e desse também. Ele mais uma vez ganhou o primeiro lugar, seguido do aluno Herbert e do aluno Paulo Vitor. Vale dizer que as três equipes estão de parabéns pelo silêncio que fizeram na hora da competição. Muito respeitoso da parte delas... parabéns!!!




Por último foi a atração mais esperada da noite: A competição de forró. De novo as três equipes foram muito bem e mostraram que talendo de dança eles têm de sobra. Nessa competição o terceiro ano mais uma vez ficou em primeiro lugar, seguido do primeiro ano e do segundo. Parabéns a todos os dançarinos. Fizeram um ótimo trabalho.







Depois que todos dançara, os jurados pediram paraque os três casais dançarem novamente, dessa vez todos juntos...


Para encerrar a noite, foi a hora do grito de guerra final das equipes...


Agora todo mundo esperar para a próxima etapa para saber quem será o grande vencedor. Até lá então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário