quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Terceira Etapa da II Gincana do Ensino Médio é Uma das Melhores da Edição.

Nesta Quarta-Feira (03), na EEB Jonas Pereira de Azevedo foi realizada a 3ª etapa da II Gincana do Ensino Médio. Etapa esta que não foi apenas mais uma entre todas as outras, mas que foi a melhor dessa edição.

Todos os aluno interagiram, se esforçaram e competiram com o real espírito esportivo que todo mundo gosta de ver. Além do que, as apresentações foram ótimas.

Como de costume, a primeira atividade da noite foi a apresentação dos mascotes das equipes que mais uma vez ficaram incríveis e criativos.

A equipe Corujas resolveu inovar e não só trouxe uma coisa nova como também deu um show de humor e carisma com o aluno Felipe como mascote. Além do personagem por sí só já ser engraçado, o aluno ainda interpretou tão bem que cheguei a duvidar um pouco sobre qual "tipe" ele estava... (brincadeira Felipe kkk)
De qual time ele é isso eu não sei, mas que ele arrasou na iterpretação isso é fato. Na minha opnião foi o melhor mascote da noite.Parabéns Equipe Corujas!


Como já feito nas etapas anteriores, a equipe Furacão não repetiu de mascote e dessa vez resolveu "apagar" um pouco o "fogo" das equipes adversárias e "Chamaram o bombeiro"...


E claro que a equipe Legendários não ficaria de fora dessas mudanças e também inovou totalmente no mascote saindo totalmente da linha que vinha seguindo nas etapas anteriores e passando de "Bruquelinho" para o tão temido "Blade"... (uma considerável evolução e forte concorrente)...


Outra atividade da noite foi o "Desfile: Belezas de Moitas". Cada equipe deveria escolher um casal de alunos para desfilar. Primeiro com a farda da escola e depois com uma roupa de festa. Mais uma vez as três equipes se saíram muuuito bem. As meninas estavam deslumbrantes e os meninos muito bem produzidos. Cada um se apresentou da melhor forma e cada equipe deu o seu toque especial na apresentação.







Também teve a atividade das embaixadinhas. Nessa atividade era um convidado da equipe que tinha que realizar. Por esse motive, a equipe Corujas quase ficava com pontuação zero pois a pessoa convidada por eles não chegou na hora por motivos de trabalho fazendo com quem eles fossem desclassificados mesmo tendo ganhados vários minutos de tolerância, porém, as duas equipes, Furacões e Legendários, entraram em consenso e decidiram dar uma nova oportunidade para a equipe Corujas se apresentar após a chegada do seu convidado. O que diga-se de passagem, foi um ótimo exemplo de espírito esportivo. Muito legal da parte das outras equipes. Parabéns!



Uma outra atividade bem interessante foi a "Dança do Amor"... Os alunos deram um show de criatividade... Destaque especial para a equipe Legendários, que arrajou na escolha dos casais e encerrou com chave de ouro com o classico da Disney® "A Bela e a Fera" que além de muito bem representada também foi lindo. Parabéns aos casais e a equipe que demonstrou um ótimo preparo para atividade. Provavelmente fruto de muitos ensaios...







A equipe Corujas também foi bem criativa e nos deu a honra de visita de casais famosos como: Prof. Girafales e D. Florinda, Faraó e Cleópatra e até mesmo os solenes moradore da Casa Branca, Obama e Michele...






Já a equipe Furacão optou por algo um tanto... diferente... e ao mesmo tempo clássico. Acredito que a performance da equipe pegou algumas pessoas de surpresa. Talvês até alguns membros da mesma. No fim deu tudo certo.




Como prova surpresa (que não era tão surpresa assim) as equipes teriam de cantar, da forma como desejassem, o hino da escola. Tanto a equipe do 3º quanto a do 2º ano optaram por cantar toda a equipe junta e sem microfone, diferenciando-se apenas por um detalhe: Os Legendários cantaram com a música e a voz da intérprete, já a os Furacões cantaram apenas com o instrumental da música que foi cedida pela equipe Corujas, mais um exemplo de espírito esportivo da noite.






A equipe Corujas optou por cantar o hino escolhendo duas alunas para representarem a equipe. As alunas foram Hosana e Kelrilene.



Por último foi a vez dos alunos soltarem a voz, o momento do "Festival da Canção". Essa atividade foi a mais esperada pela organização do evento e realmente agradou. Destacando-se mais uma vez a equipe Legendários. As duas meninas, Maiara e Rebeca, além de terem escolhido uma ótima canção (Ao final - Bruna Karla) também cantaram muito bem. Lembrando que também teve a participação do aluno do ensino fundamental, Álvaro, no violão.



A equipe Furacão também escolheu uma linda música, da dupla Rick e Renner. A música escolhida foi: Filha. Música muito usada em aniversários de 15 anos. Linda letra por sinal.



A equipe Corujas, mais uma vez contou com a participação da aluna Kelrilene, que mais uma vez tocou, cantou e encantou. O talento dessa aluna é simplesmente notável e indiscutível. Ela canta com uma naturalidade tão grande que nem parece que tem várias pessoas olhando pra ela ao mesmo tempo...
A aluna cantou a música "Recaídas" interpretada pela dupla Henrique e Juliano, dentre outros artistas.


Encerradas as atividades, foi a hora dos Gritos de Guerra das equipes. Outra coisa que também foi destaque nessa noite pois as equipes estavam bem impolgadas na hora do grito e cantaram com bastante força. Saiu até grito inédito, e quando digo inédito, é INÉDITO MESMO! ;) ...


Assim como as etapas passadas, essa também foi muito divertida e proveitosa. Teve de tudo um pouco. De comédia a romance e o melhor de tudo foi que cada uma dessas coisas teve uma pitadadinha de trabalho de equipe, empenho, criatividade, companheirismo, competitividade e principalmente espirito esportivo que foi o que deu um "tchan" nessa terceira etapa. Parabéns a todas as equipes e a organização. Tuda estava muito bom. Definitivamente valei a pena eu ter feito um esforcinho extra para estar presente! :D
Agora é esperar até terça, que será a quarta fase... Até lá então!!!


Confira também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário