sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Natal na Assembléia de Deus em Moitas.

Já faz alguns anos que a igreja Assembleia de Deus - Ministério Templo Central vem comemorando regularmente o Natal em Moitas.
Como nos anos anteriores a esse, o tema foi O Nascimento de Jesus, símbolo oficial do Natal Cristão e que nesse ano, surpreendeu com a apresentação das crianças.

Normalmente a apresentação de maior destaque e que mais chama atenção do público é o Jogral ou a peça de abertura (que diga-se passagem também ficou bem legal esse ano), mas nesse ano o grupo infantil surpreendeu com sua apresentação natalina.
Começando com uma música natalina bem conhecida e divertida, as crianças esbanjaram carisma e alegria ao se apresentarem. Tudo muito bonitinho, com brilhos, sinos e com direito até a uma pose de efeito no final. Ficou muito lindo.


Parabéns para as crianças e para as pessoas que ajudaram na coreografia. Ficou muito legal!...

Mas essa não foi a única apresentação da noite. A peça de abertura também foi muito linda e emocionante e contou com pequenos efeitos de luzinhas de natal.









Também teve outras quatro apresentações: o Jogral, a coreografia dos jovens, uma peça também com os jovens e a peça da "Estrela, a Cruz, a Manjedoura e a Voz". Acredito que essa última foi que mais emocionou as presentes, pois contou a história da vida, morte e ressurreição de Jesus de uma ângulo e visão diferente, e com certeza passou uma lição a ser seguida por todos. (vídeo disponível em breve na nossa página).







De modo geral, foi tudo muito lindo. Nada de extravagante nem exagerado, mas também nada de muito simples, foi na medida. Parabéns a todos os envolvidos direta ou indiretamente. E que venha o próximo ano e que seja ainda melhor.

Desde já, Boas Festas! *-*

3 comentários:

  1. natal muito abençoado o melhor de todos na minha opinião deu tudo certo graças a Deus obg pela cobertura weslley e mande videos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Ruan. Vou enviar sim. Breve vão estar diaponíveis na página oficial do Facebook e no canal do Youtube. Obg pela visita. Volte sempre!!!

      Excluir