sábado, 7 de março de 2015

Sr. Pedro Lourenço Realiza Mais Uma Homenagem ao Dia Internacional da Mulher na EEB Jonas Pereira de Azevedo.

Já faz algum tempo que o todo mês de Março, o Sr. Pedro realiza essa pequena homenagem as mulheres de Moitas, e sempre na escola.

Esse ano não foi diferente. Mais uma vez todas as mulheres do distrito foram convidadas a comparecerem nesse pequeno evento de homenagem a essas guerreiras diárias e que também é um evento de agradecimento.


A homemagem anual feita pelo sr. Pedro, é uma promeça que ele fez quando estava sofrendo de uma doença e pediu oração às mulheres de Moitas, com o fim da doença, ele se propôs a todo ano, realizar essa festa de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que já foi realizada várias vezes e sempre na Escola Jonas Pereira.

Também nesse ano, assim como nos anteriores, a festa contou com o sorteio de diversos presentes que foram dados para as mulheres que foram sorteadas. Cada presente variava de tamanho e preço, mas todos tinha o mesmo valor sentimental. 


Além dos presentes, a festa também contou com um café da manhã de dar água na boca, além de ter várias opções muito saudáveis e saborosas com uma variedade de frutas...


No decorrer da festa várias autoridades tiveram a palavra. Dentre elas a veriadora Adriana, a Dra. Aldenora, que deu um show no discurso e soltou a voz com uma canção, e claro também contou com a presença do prefeito de Amontada, Paulo Cesar, que também deu uma palavrinha e fez sua homenagem.






E claro, antes do fim da festa, não poderia faltar a palavra do do anfitrião do dia... Sr. Pedro Lourenço também fez questão de fazer sua homenagem a todas as mulheres.


No fim da festa, foi a hora dos convidados e autoridades se reunirem para fotos...





Apesar da simplicidade, a festa foi bem legal e toda a equipe por trás da organização do evento está de parabéns. Parabéns também ao anfitrião da festa que todo ano está fazendo essa homenagem não apenas às melhures de Moitas mas a todas as outras também.

Em breve mais fotos estarão disponíveis em nossa página no facebook. Aguardem!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário